OPINIÃO OU MARQUETINGUE
Clique na imagem para aumentar e ler mais comodamente.
O Correio de Pombal publicou-o como artigo de opinião mas a dúvida subsiste dado o teor do escrito.
Esta verborreia, tão ao gosto e ao estilo do presidente da câmara, leva-me a pensar no Diogo Mateus e na acusação que lhe fazem de excesso de protagonismo.
Com tais encómios à dinâmica dos animadores do Bodo/Sagres/Festival 2008, ainda nos arriscamos a ver, em próximas eleições, esta loira assessora de marketing da famigerada empresa municipal, substituir o quase caído em desgraça ex-vice-presidente da câmara.
Anime-se Diogo Mateus! Antes ser substituído por uma menina loira do que por um menino loiro; que lá nisso o presidente tem bom gosto.
Esta verborreia, tão ao gosto e ao estilo do presidente da câmara, leva-me a pensar no Diogo Mateus e na acusação que lhe fazem de excesso de protagonismo.
Com tais encómios à dinâmica dos animadores do Bodo/Sagres/Festival 2008, ainda nos arriscamos a ver, em próximas eleições, esta loira assessora de marketing da famigerada empresa municipal, substituir o quase caído em desgraça ex-vice-presidente da câmara.
Anime-se Diogo Mateus! Antes ser substituído por uma menina loira do que por um menino loiro; que lá nisso o presidente tem bom gosto.
Labels: Anedotas, Auto-elogio, Competência, Empresas Municipais, Municipalismo, Protagonismo
0 Comments:
Post a Comment
<< Home