Blogue do Doce Veneno

Sunday, December 24, 2006

A filhós

Nasci na cozinha da pastelaria grande e fui exposta no balcão com outras companheiras e esperei...
Havia no ar um misto de receio e de ansiedade, estávamos fresquinhas, desejosas de ser comidas.
Eu, oferecida e púdica como qualquer mulher desejável, esperava a minha vez.
Entre muita gente, um casal. Não era bonito nem feio, apenas um homem e uma mulher. Toda me arrepiei: imaginava o olhar guloso dele pousando em mim, obrigando a sua mão a mover-se e a levar-me à boca. Mas não, foi ela que me tomou suavemente e me mordiscou. Sensação boa a dos lábios, dentes, língua degustando-me elanguescida... Outras dentadinhas, outros embalos de lábios, de dentes, lingua e saliva. Aos poucos fui-me despedaçando... Que prazer ser assim deglutida lentamente... perdendo-me assim, devagar, tão docemente... Que prazer este desmembrar-me assim, dando prazer!

2 Comments:

  • Um feliz Ntal para ti também professor!Não quero comer muitos doces porque comprei um vestido lindíssimo, para a passagem de ano!
    beijinhos da miss

    By Blogger susana, at 3:05 AM  

  • Hmmmmm... :)

    By Blogger Maria Ostra, at 9:42 AM  

Post a Comment

<< Home