Blogue do Doce Veneno

Wednesday, January 10, 2007

Emigrantes de sucesso

http://criticadonortecarago.blogs.sapo.pt/arquivo/emigrante.jpg


A Preciosa saiu ainda rapariguinha da sua aldeia. Uma aldeia perdida entre os cabeços de pinhais e vinhas e pequenas hortas e milheirais do norte do concelho de Ourém.
Teve um lugar de hortaliça na Rua Vieira da Silva, em Alcântara e, mais tarde, abalou com o homem até França. Limpezas, pequenos trabalhos, uma filha, a Paulette, e uma grande loja de lavandaria em Paris. O salário não era grande mas bastante melhor que o nada das ovelhas da terra, ou do pouco de aviar freguesas impertinentes de Lisboa.
A chefe, ou gerente, era uma alemã enorme e horrível. A Preciosa gostava do trabalho e gostava de dar de si boa impressão e passava roupa muito bem e horas a fio, mesmo para alem do horário em que a loja estava aberta.
Um dia, já noite, em que estava a acabar de passar umas quantas camisas de homem e a chefe lá no gabinete escrevinhava qualquer coisa, deu conta que a alemã havia terminado o seu trabalho e estava por trás dela. Olhou para ela, sorriu e informou-a de que já estava a acabar… mas não teve tempo de terminar a frase pois a alemã com a enorme manápula tinha-a tomado entre pernas, levantando-a em peso e com a outra mão puxava-lhe as calcinhas para baixo.
Apanhada de surpresa, a primeira sensação da aproximação à sua púbis foi de arrepio intenso, que não passou despercebido à alemã, depois um prazer que só tinha sentido quando manipulada por homens e que, juraria a pés juntos, seria incapaz de sentir com uma mulher. Pois, mas poucos momentos depois enredada no amplo corpo e amplexo da alemã estava a gozar como nunca tinha gozado nos braços de nenhum homem.
Semanas depois era vice-gerente, mais um caso de êxito de uma portuguesa em Paris! Teve ainda outra filha do português com quem vivia. Já reformada, regressou a Portugal com a prova provada de que sexo não tem género, só varia em número.

5 Comments:

  • Eh lá, Professor...

    Uma realidade bem contada!

    Gostei realmente da história.

    Beijo de enxofre

    By Blogger Diabba, at 1:30 PM  

  • Iniciou-se a contagem decrescente para o lançamento do livro «Que é o Amor?».

    Colaborei com um texto da minha autoria, dedicado a todos que de alguma forma marcaram a minha Vida em momentos inesquecíveis, mas também a alguém muito especial que nasceu dia 7 de Fevereiro e que, por não pertencer ao Mundo dos vivos, guardo com muito Amor, na minha memória (minha Mãe).

    É uma excelente oferta em qualquer altura, mas como se aproxima o Dia dos Namorados, será bom começarem a preparar as vossas encomendas quanto antes.

    Beijos e abraços.

    Voltarei para ler com calma, gostei do que vi. Parabéns.

    By Blogger Kalinka, at 12:50 PM  

  • Que grande aula, profffffffffff.
    Abraço
    Paulo

    By Blogger Paulo, at 8:04 AM  

  • Obrigada pela visita no meu blog...prometo passar aqui com mais tempo e conhecer nmelhor esse teu cantinho...

    beijis e te cuida...

    By Blogger Fran Rebelatto, at 6:28 PM  

  • Muita bem apanhado! :D

    By Blogger Maria Ostra, at 3:55 AM  

Post a Comment

<< Home