Disparates
Têm-se dito tantos disparates sobre o “Caso McCann” que também quero acrescentar os meus. É que enquanto se fala deles e da “esquerda” do Scolari, o Governo respira aliviado e continua sem que ninguém chateie a destruir o que ainda resta de Portugal.
Eu tenho uma teoria:
Imaginem que os gémeos McCann são antropófagos e, enquanto no restaurante os pais e os amigos emborcavam as tais catorze garrafas ou lá o que era, eles se deliciavam com a carne tenrinha da irmã. Depois os ossos foram cuidadosamente triturados no moinho do café ou no triturador de lixo do apartamento.
Não se riam, esta teoria é tão credível como as outras apresentadas pelos ingleses à Comunicação Social.
Já dizia aquele colunista do DN (Ferreira Fernandes), só temos de escolher se queremos o filme à Hitchcock ou à Bergman.
2 Comments:
A minha teoria é muito mais plausível! Ambos são médicos, certo!! Por causa de uma acto de negligência médica de um deles, o filho(a) de alguém morre! Essa mãe ou pai resolve-se vingar, já que a justiça não o pode fazer!Então elabora um plano perfeito, faze-los condenar pela morte da própria filha. Além de sofrerem de igual forma, acabam por pagar pelos erros cometidos!
p.s....espero que isto não seja verdade, senão estou feita, a próxima vítima sou eu!
By susana, at 5:46 AM
O giro do caso, é que todas as teses são possíveis, como num romance policial que nós próprios vamos elaborando com a ajuda da Comunicação Social.
By Professor, at 10:57 AM
Post a Comment
<< Home