Blogue do Doce Veneno

Thursday, September 18, 2008

DESPEDIDA DE SOLTEIRO

Há dias fui à despedida de solteiro de um grande amigo meu. Quando voltava para casa, fui mandado parar pela BT à entrada da cidade...
Ora eu estava num estado lastimável, quase caí ao sair de dentro do carro, e vi três policias a pedirem-me para soprar o balão..
Só que, felizmente, do outro lado da estrada surge um camião que sobe a divisória e capota espalhando um carregamento de tijolos pela estrada toda.
Vendo isto os policias começam a correr em direcção ao sinistro e mandam-me embora. E eu lá peguei no carro e fui todo contente (grande sorte!).
No dia seguinte a minha mãe acorda-me e pergunta:
- Olha lá! O que é que faz um carro da Brigada de Trânsito na nossa garagem?
Recebida por correio electrónico

Labels: , , ,

3 Comments:

  • Chega de vender o nosso país a empresas sem escrúpulos!!

    http://www.thepetitionsite.com/1/cimenteira-em-figueir-dos-vinhos-aguda

    By Anonymous Anonymous, at 2:30 AM  

  • Ou seria um vereador e os agentes mais "permeáveis" e "compreensíveis", ao mesmo tempo que mais acagaçados e com medo que os seus superiores hierárquicos fossem averiguar de eventual excesso de zelo?!

    By Anonymous Anonymous, at 10:30 AM  

  • Ou seria um vereador e os agentes mais "permeáveis" e "compreensíveis", ao mesmo tempo que mais acagaçados e com medo que os seus superiores hierárquicos fossem averiguar de eventual excesso de zelo?!

    By Anonymous Anonymous, at 10:30 AM  

Post a Comment

<< Home