Blogue do Doce Veneno

Monday, January 15, 2007

A Fisioterapeuta


Duas mulheres estavam a jogar golfe, numa manhã de Sábado!
Uma delas errou a pancada na bola e atingiu um espectador
que estava próximo.
Quando a bola atingiu o homem, este juntou de imediato as
duas mãos entre as pernas e ajoelhou-se,
gemendo com dores!
A mulher correu até ao local e pediu desculpas do que
acontecera e explicando que era fisioterapeuta...
- Por favor, deixe-me ajudá-lo! Sou fisioterapeuta e sei
como aliviar a dor que está a sentir! Posso fazê-lo
sentir-se melhor, se me deixar!
Ummph, oooooooh, aaaaaai, não... já vai passar... é só uma
questão de minutos!
- disse o homem, quase sem poder respirar e
continuando em posição fetal com as mãos entre as pernas.
Mas ela insistiu e ele, finalmente, permitiu que ela o
ajudasse. Delicadamente, ela afastou as mãos do homem e
deitou-o de lado,abrindo-lhe as calças. Colocou a mão por
dentro e iniciou uma bela massagem...
Após alguns minutos, ela finalmente pergunta:
- Sente-se melhor?
- Melhor? Sinto-me fantástico! O pior é o meu dedo indicador
que continua
a doer-me imenso e não sei se estará partido...
Recebido por e-mail

Labels: ,

3 Comments:

  • Ora ora, a senhora só queria ajudar...:)

    By Blogger Bxana, at 9:11 AM  

  • Vindo de quem vem (fisioterapeuta)é normal. Se fosse eu apenas lhe perguntava maternalmente "onde é que lhe doí?". Aí os homens!:)

    By Blogger Afectos, at 2:01 AM  

  • EHEHEHEHE!!! :D

    By Blogger Maria Ostra, at 3:53 AM  

Post a Comment

<< Home