Blogue do Doce Veneno

Wednesday, February 04, 2015

PÁGINA DE UM SUPOSTO DIÁRIO. - 2015/02/03



Escrevo cada vez menos e os meus trabalhos na horta, nestas últimas semanas, de frio e chuva, reduziram-se a zero.
Devia escrever tudo o que penso mas nem sempre é possível pensar e escrever. Tenho muitos cadernos deste formato, A5, escritos já desde tempos antigos mas nunca fiz a colectânea de textos que era possível fazer. Não estou especialmente interessado em escrever livros (já há por aí ajuntadores de palavras que cheguem), mas a escrita virtual na Net, atrai-me bastante. Depois é gratuita tanto para mim como para os leitores. Sei que sou um idealista e que se aplicasse esta versão de partilha de informação e conhecimento gratuitamente muita gente não sobreviveria pois morreria à míngua.
ENTREMEZ - «demorou tanto tempo, que deve ter ido ver se os gabinetes de prova da Modalfa são tão cómodos como os da H&M.»

Labels: , , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home