Blogue do Doce Veneno

Friday, January 19, 2007

Frases soltas da minha Sebenta


Os pombos são lixados. Conseguiram empurrar a porta da janela do apartamento e cagaram tudo...



Estou a ficar mais neurótico. Vivo enervado mas nem me apercebo com o quê.
Bem, na verdade julgo saber mas nem quero acreditar.
Se resolvesse este problema logo outro ia surgir. Tenho a cabeça lenta, demoro imenso tempo a tomar uma decisão, a resolver pequenos problemas, às vezes, muito simples. Porque não fujo? Mas para onde, se o meu maior estorvo sou eu próprio? Que raio de gajo complicado eu sou! Isto já é tara a exigir tratamento psiquiátrico. Rápido!

Houve uma altura em que o Governo era o garante da legitimidade. Hoje, será?

Labels: , ,

5 Comments:

  • Antes de chegar a esse extremo aconselho fazer fisioterapia >:->

    By Blogger Afectos, at 10:59 AM  

  • Muito obrigado! Vou tentar seguir o seu conselho.
    Uma abraço

    By Blogger Professor, at 11:21 AM  

  • Os pombos são lixados!!! tenho uma amiga a quem fazem questão de cagar a roupa estendida, acabadinha de lavar!

    Professor, nada de stresses!!! Não vale a pena... vá ver um filme ou uma série cómica, que isso passa!

    By Blogger Vegana da Serra, at 3:55 PM  

  • Os meus conselhos são sempre saudáveis. Não há melhor de que um passeio romântico (com tudo o que isso implica). A prova dos dois está dada.

    By Blogger Afectos, at 3:24 AM  

  • Ele há dias assim...
    Quer pensar numa soluçao - em conjunto - para dar cabo dos pombinhos? (é bicho que odeio!)

    By Blogger Maria Ostra, at 8:52 AM  

Post a Comment

<< Home