Blogue do Doce Veneno

Monday, February 16, 2015

SUPOSTO DIÁRIO. 2015-02-15

Estou no Café Filinata, no Cardal, em Pombal. Na televisão, decorre o Benfica - Setúbal e o resultado está em 1-0.
Há muitos anos, ainda durante o meu primeiro casamento, assisti  a alguns jogos no anterior Estádio da Luz, na companhia do meu cunhado mais novo Zé Roque. Um desses jogos foi também um Benfica-Setúbal mas nem me lembro do resultado, sempre fui um péssimo desportista mesmo de bancada. Os meus cunhados eram todos adeptos ou mesmo sócios do Benfica. Eu já era sportinguista mas para ver um jogo, normalmente bom, e estar entretido, não me importava de ir ver o Benfica. Naquele tempo tudo era barato a entrada conseguia-se por 50$00 (cinquenta escudos). Hoje não faço ideia de quanto possa custar um ingresso dos mais baratos num estádio de futebol.
O meu casamento actual continua bastante periclitante. Sexualmente, ainda funciona mas ao nível dos afectos e da partilha de interesses e tarefas está muito aquém do que seria desejável.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home