Causa de insucesso do Socialismo
Só às prostitutas profissionais devia ser permitido o exercício da actividade. Claro que é difícil arranjar entidade certificadora das qualificações. À semelhança de médicos, advogados, arquitectos e até engenheiros devia haver uma Ordem das Prostitutas para que as carteiras profissionais fossem somente atribuídas a executantes do sexo competentes.
As amadoras só poderiam prestar assistência sexual gratuita.
Isto, porque ainda há bem pouco tempo chegou ao meu conhecimento que uma das mosquinhas mortas mais pudicas do meu curso, que não ia a um passeio, que nunca acompanhava o pessoal a uma boite, que não permitia qualquer aproximação mais ou menos explícita de interesse pela sua pessoa, aviava com êxito de promoção profissional nas empresas em que se empregou, pelo menos três empresários bem sucedidos da nossa praça.
Ora, em meu entender, isto é concorrência desleal e a Inspecção das Actividades Económicas devia estar atenta a estes fenómenos. Ou, o que também não será hipótese a descartar, os empresários serão consumidores de sexo muito pouco exigentes. O que nem é despiciendo, já que, entretidos a “foderem” os seus assalariados, não tem grande oportunidade de se dedicarem a uma actividade sexual normal, bem dirigida e gratificante. Pode residir nesta hipótese a falência da implementação do Socialismo no Mundo.
Labels: Curriculum Vitae, Prostitução, Socialismo